1. Como realizar uma troca?
O prazo para manifestar o desejo de troca é de até 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido, e 30 dias corridos para recebermos o(s) produto(s). A TROCA deve ser solicitada no rodapé do site em Troca e Devolução => Como realizar uma troca ou devolução? => ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO SUPORTE. Assim que recebermos o formulário devidamente preenchido, verificaremos a disponibilidade das novas peças, e estando disponível faremos a reserva das mesmas. A primeira troca é grátis, será gerada a guia reversa para a devolução no Agência dos Correios mais próxima do seu endereço. Assim que a troca chegar, temos o prazo de até 7 dias úteis para analisarmos a mercadoria, caso esteja tudo certo, enviaremos o pedido de troca junto com o código de rastreio que será enviado por e-mail. Caso as peças estejam esgotadas, há a possibilidade de ser gerado um crédito em carteira equivalente ao valor pago na(s) peça(s), podendo assim utilizar em outros produtos no site. O cliente também poderá solicitar a troca por um outro produto disponível se assim desejar. A Misscla não se responsabiliza pelos custos logísticos com pedidos de segunda troca, ou arrependimento posterior a uma troca, somente em casos de problemas com o produto conforme o CDC.
2. Como realizar uma devolução?
O prazo de solicitação é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, sendo permitidas devoluções por arrependimento de compra, conforme previsto no Código do Consumidor. A devolução deve ser solicitada no rodapé do site em Troca e Devolução =>SUPORTE => Como realizar uma troca ou devolução? Será necessário preencher o formulário de devolução e caso o pedido seja elegível (Aprovado, Recebido e dentro do prazo dos 7 dias corridos) . Será gerado um código reverso que será enviado ao e-mail cadastrado para a postagem através de uma agência dos Correios. Assim que recebermos a sua devolução, temos o prazo de até 7 dias úteis para analisar a mercadoria, e caso esteja tudo certo, dentro deste mesmo período faremos o estorno no cartão de crédito ou via PIX na conta informada pelo cliente ou será gerado um crédito em carteira do valor pago nos produtos devolvidos para futuras compras no site. A Birden não se responsabiliza pelos custos logísticos, caso a guia reversa tenha passado do prazo de postagem ou arrependimento de segunda troca.
3. Como meu pedido será enviado?
Os pedidos são enviados através da empresa você optar. Também possuímos a entrega expressa via Motoboy, este tipo de entrega só se aplica a cidade de Socorro. Os pedidos são diariamente coletados pela pela transportadora e Motoboy, a partir daí, são distribuídos para os endereços de destino.
4. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com o CEP de destino. Este prazo será calculado no carrinho de compras na etapa "Selecionar Entrega" ou podendo ser feita uma simulação do frete e prazo na página do produto. O prazo e valor de entrega pode variar de acordo com a escolha da forma de envio.
5. Como consigo acompanhar meu pedido?
As atualizações do seu pedido serão encaminhadas por e-mail, mas também é possível acessar a central de pedidos de sua conta em nosso website. Lá, é possível verificar todas as informações do pedido, além de acompanhar seu status e entrega. Recomendamos deixar as notificações ativas a fim de receber todas as atualizações de status do pedido.
6. Preciso fazer uma alteração no meu pedido, o que fazer?
Caso seja necessário realizar uma alteração no seu pedido já finalizado e aprovado, pedimos que entre em contato pelo Whatsapp (19) 989048822.
7. Inserir o endereço errado para entrega, o que devo fazer?
Caso o endereço de entrega inserido no pedido esteja errado, pedimos que entre em contato pelo Whatsapp (19) 989048822 antes de o pedido ser despachado.
8. Como funciona a política de descontos e benefícios no site, e como utilizá-los?
Para utilizar, aplique o desconto no campo "cupom de desconto" na etapa do carrinho de compra. Os cupons de desconto e benefícios, não são cumulativos, reutilizáveis ou reembolsáveis. Segue um pequeno exemplo abaixo:
Não será possível usar o cupom de "primeira compra" + 5% para pagamento via Pix, neste caso será considerado apenas o desconto do cupom promocional, pois prevalece o de maior valor.
Lembrando que durante os períodos de SALE, como na Black Week, todos os cupons e cashback são desativados, exceto algum fornecido pela Misscla. Isso ocorre devido aos descontos agressivos aplicados direto no valor dos produtos. Ao término deste período, os cupons de descontos são ativados novamente.
9. Como faço para comprar?
As compras são feitas apenas através do nosso site https://misscla.com.br/ ou no nosso Whatsapp Oficial.
10. Estou em dúvida em relação qual o melhor tamanho pra mim, o que fazer?
Tabela de medidas: Todas as peças disponíveis no site, possuem uma tabelinha de medidas, é mostrado como realizar a correta medição utilizando uma fita métrica.
Caso ainda tenha dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, teremos o maior prazer em ajudá-lo(a). Este processo ajuda muito a evitar processos de Trocas e Devoluções.
11. Recebi meu pedido violado, o que fazer?
Se você perceber que seu pedido chegou violado ou danificado, recuse a entrega! Entre em contato imediatamente com a nossa equipe de Atendimento ao Cliente através de qualquer um dos nossos canais de atendimento. Para agilizar o processo, solicitamos que você nos forneça provas do dano antes da recusa ao entregador, como tirar algumas fotos ou vídeos do pacote, juntamente com a etiqueta de entrega em perfeito estado. Isso nos ajudará a entender melhor a situação e a tomar as medidas adequadas para resolver o problema.